quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Dicas básicas de como ganhar na Mega Sena

Milhares de pessoas jogam diariamente na mega sena, por isso os prêmios são sempre altos. Quando não há vencedores o valor do prêmio vai acumulando e facilmente vira uma bolada, e sempre alguém misteriosamente leva o prêmio, sorte? conhecimento?, se você chegou até este post é porque acredita no conhecimento. Confira as dicas de como ganhar na loteria. A baixo serão apresentadas dicas básicas que todo jogador "sortudo" deve saber e entender.

DICAS INCIAIS E BÁSICAS PARA GANHAR NA MEGA SENA:

1 - Números com O final de numero nove e zero não são sorteados com muita frequência, por isso, evite apostar neles.



2 - As dezenas 01, 02, 03, 11, 22, 44, 55, 48 e 57, raramente são sorteadas. Como não devemos contrariar a lei das “Frequências das dezenas”, não apostaremos!



3 - Nunca aposte números seguidos. Estatisticamente é muito, muito, muito difícil acontecer, você não quer pagar para ver não é?.



4 - Nunca aposte em números da mesma linha vertical. As estatísticas provam a falência.



5 - É aconselhável dividir a cartela em quatro quadrantes iguais e apostar seus números igualmente em cada quadrante. (confira imagem a baixo)





6 - Para cada 3 dezenas pares, aposte em 3 dezenas ímpares!



7 - Suas chances são muito maiores se apostar 7 ou mais dezenas numa mesma cartela. Do que apostar várias cartelas de 6 dezenas. (Essa dica é muito importante).

Lei do Pareto

A Lei do Pareto afirma que o mundo está em proporção de 80/20. Ou seja, 20% de de um grupo é responsável por 80% das ações. Você deve estar se perguntando qual a relação disso com a Mega Sena. Bom, 20% das dezenas, são sorteadas 80% das vezes. Esta teoria confirma a necessidade de analisar o frequência de dezenas, ou seja, você deve apostar sempre nas 20% mais sorteadas!

Um comentário:

  1. Temos ferramentas ótimas para bolões e para quem não quer gastar muito mas ainda ter uma ótima chance de ganhar na loteria, acesse: www.lotofer.com.br

    ResponderExcluir