quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Resultado Lotomania 1507

Acompanhe aqui o resultado das dezenas sorteadas deste concurso 1507 da lotomania que esta super acumulada e vai pagar um prêmio milionário aos apostadores que forem premiados com 20 acertos.
Este sorteio acontece nessa quarta-feira dia 26 de novembro de 2014 após as 20h00 no caminhão da sorte na cidade de Jaú/SP Av. Dr. Quinzinho s/nº - Estacionamento do Supermercado Jaú.
O valor do prêmio estimado para este concurso esta acumulado no valor de R$ 4.500.000,00 (quatro milhões e quinhentos mil reais) para ao apostador que acertar todos os 20 números sorteados de hoje.
Os sorteios da lotomania são realizados nas quartas-feiras e aos sábados exceto aos feriados que o sorteio é antecipado ou adiado para o dia seguinte.

O valor da aposta na lotomania é único e custa apenas R$ 1,50 ( um real e cinquenta centavos).
Para aumentar as chances de ganhar na lotomania você pode utilizar alguns desdobramentos e dicas que são postadas aqui no blog.
Outra boa jogada na lotomania é fazer aposta espelho e assim ter mais chances de prêmios nesta loteria.

Números sorteados da lotomania concurso 1507















Na Lotomania, você escolhe 50 números entre os 100 disponíveis do bilhete e ganha se acertar 16, 17, 18, 19, 20 ou nenhum número.
Concurso especial da lotomania.
O concurso especial realizado no sábado, véspera do domingo de Páscoa de cada ano civil, que tem a denominação comercial - LOTOMANIA DE PÁSCOA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário